Assessoria de Comunicação

A Assessoria de Comunicação de um município é responsável por gerenciar a comunicação entre o governo local e a população. Ela desenvolve e executa estratégias de comunicação institucional, como a produção de materiais informativos, a gestão de redes sociais, a organização de eventos e o relacionamento com a mídia. A assessoria também tem o papel de divulgar ações, programas e serviços públicos, além de garantir que a população tenha acesso claro e transparente às informações sobre o trabalho da administração municipal.


Secretário:

Caroline Laíze Ferreira Oliveira Diniz

Diretora de Comunicação

Caroline Laíze Ferreira Oliveira Diniz

Diretora de Comunicação
Telefones:
(38) 3759-1267
E-mail:
ascom@lassance.mg.gov.br
Endereço:
Av. Nossa Sra. do Carmo, 726, Centro, Lassance – Minas Gerais
Horário de atendimento:
Segunda à Sexta-Feira das 07h00 às 13h00
Compartilhar
Whatsapp
Twitter
Linkedin
Email
Segunda à Sexta-Feira das 07h00 às 13h00
Av. Nossa Sra. do Carmo, 726, Centro, Lassance – Minas Gerais
(38) 3731-9200
CNPJ:
18.279.125/0001-68
© RecMotion - Marketing e Publicidade
phone-handsetmap-markerclockmenu-circlecross-circlelayers linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram