Escola Municipal de Comunidade Rural receberá reformas e ampliações

Em mais um resultado do compromisso e da transparência do Governo de Lassance com a comunidade, especialmente com a Educação, mais uma obra foi iniciada nesta segunda-feira, dia 20.

A Escola Municipal Manoel Satiro Ribeiro, que atende alunos das Comunidades do Tira Barro e João Martins passará por uma

importante reforma. A atual estrutura será totalmente restaurada e novas instalações serão construídas, incluindo a construção de duas novas salas de aula, cozinha, dois banheiros, secretaria e um refeitório coberto.

Segundo Prefeito, Paulo Elias, que também é professor, a educação é a marca registrada de sua administração. “Seguimos, cumprindo com os nossos compromissos, buscando a cada dia oferecer para nossas crianças uma educação de qualidade, com condições dignas para todos. Em um futuro bem próximo colheremos estes frutos com bastante abonança. A educação é a base de tudo!” afirma o chefe do executivo.

A reforma da Escola é uma realização da Prefeitura Municipal de Lassance, e conta com o apoio Ministério Público, através de uma compensação ambiental da empresa Calsete, que tem um empreendimento no Município. A obra já está em fase de construção e tem o prazo para conclusão dentro dos próximos 5 meses.

Administração Transparência para Construir uma Nova História