TRADICIONAL FORRÓ DE LASSANCE COMEÇOU NESTA SEXTA-FEIRA(5) E AGITA NORTE DE MINAS GERAIS

Com uma programação especial, começou na noite desta sexta-feira, 5, o ‘Tradicional Forró de Lassance’. A abertura do evento contou com o show da dupla Renilson e Zé Boy Preá (Prefeito da cidade de Ponto Chique), que embalaram os presentes interpretando tradicionais sucessos do cancioneiro sertanejo, viajando dos clássicos à sucessos mais recentes. A apresentação da dupla contou também com a participação do cantor lassancense D’Luca.
Prestigiaram o evento junto ao prefeito Paulo Elias, além dos representantes dos vereadores lassancenses, também os chefes do executivo dos municípios de Várzea da Palma, Eduardo Monteiro de Abreu e Adair Divino da Silva (Bem-te-vi), Três Marias, além de diversas autoridades e representantes regionais dos setores público e privado.
Na oportunidade foi divulgado o resultado do concurso de dança, com o seguinte resultado:
1° Lugar – Isadora Soares – com a premiação de R$1.000, 00
2° Lugar – Edson e Bruna – Com a premiação de R$500, 00
3° Lugar – Ellen Paloma – Com a premiação de R$250, 00.
Ainda se apresentaram no palco do evento, ‘Rony Costa & Banda Cavalo de Fogo’ e ‘Os Trovadores do Forró’, que abrilhantaram a noite fazendo o pessoal arrastar a chinela até as três horas da madrugada de sábado.
Além da bebida e comida típica, diversas barracas ofereceram variadas oportunidades e serviços para os festeiros. Durante o dia, lasssancenses ausentes e visitantes também podem visitar o Memorial Carlos Chagas e a mostra fotográfica do renomado fotografo Flávio Souza Cruz, que acontece na avenida da área de eventos e na Estação Ferroviária.
A primeira noite do evento ocorreu sem irregularidades com o apoio intensivo das equipes das polícias Militar e Civil, bombeiros Civis e segurança privada que juntas garantiram a segurança e a ordem.