Unidade de Saúde da Comunidade de Santa Maria inicia atividades

Levando em consideração a urgência e necessidade de ainda mais suporte, apoio e qualidade de vida à população lassancense, em especial neste período de pandemia, a Prefeitura Municipal de Lassance dará início às atividades da Unidade de saúde da Comunidade Rural de Santa Maria na próxima quarta-feira, dia 12.
Completamente reformado, o prédio recebeu troca de pisos, pintura, forro no teto, rampa de acesso, sala de consulta, copa, banheiro, consultório odontológico, além equipamentos totalmente novos como macas, cadeiras de rodas, armários, mesas, cadeiras para atendimento, entre outros.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde diversos serviços serão ofertados à população na Unidade como consultas médicas e odontológicas, serviços de enfermagem, exames preventivos de câncer do colo do útero, vacinação, puericultura, e atendimentos da saúde do idoso, doentes crônicos, gestantes, e crianças.
Nesta tarde, alguns profissionais da saúde entre médicos e enfermeiros que irão atuar na Unidade, bem como a Secretária Municipal de Saúde, Lucilene Soares, e a Enfermeira Coordenadora da APS , Karine Mota, juntamente com o Presidente da Câmara Edmar Leadro de Paula visitaram as novas instalações.
“Oferecer atendimento de qualidade com conforto, comodidade e atenção e carinho é o mínimo que a nossa gente merece”, afirma a Secretária Lucilene.