Sicoob Sertão Minas inicia atividades em Lassance

Pioneira no município, Cooperativa de Crédito já começou abertura de contas de associados

A Cooperativa de Crédito Sicoob Sertão Minas iniciou nesta segunda-feira, 22 de março, a abertura de contas para os usuários e associados da instituição no município.

Segundo o Prefeito Paulo Elias, após um grande esforço, finalmente Lassance terá uma instituição financeira que oferecerá os mais diversos serviços de crédito para a população.

Segundo a Diretoria da Agência, os serviços estão em fase de implantação, e inicialmente já estão sendo realizadas aberturas de contas. Os serviços bancários estarão disponíveis aproximadamente à partir do próximo dia 12 de abril, data prevista para a inauguração oficial da Cooperativa.

Ainda segundo o setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Lassance, TODOS os servidores municipais terão seus salários vinculados à Cooperativa. A medida é resultado de um processo licitatório de credenciamento, onde o Siccob Sertão Minas foi a única instituição que atendeu todos os pré-requisitos. A abertura de conta corrente será opcional para os servidores públicos do município.

Segundo o Prefeito Paulo Elias, que inclusive já abriu sua conta na Cooperativa, o remanejamento das contas-salários para o SICOOB SERTÃO MINAS também será uma ótima alternativa para o aquec

imento da economia do município.

Ascom – Prefeitura de Lassance