Quadra Poliesportiva no Brejo

0
Paulo Elias e Cató assinam ordem de Serviço para início de Obras da Quadra Poliesportiva coberta da Comunidade do Brejo
Na manhã desta segunda-feira, 20, o Prefeito Paulo Elias e o Vice-Prefeito Cató estiveram reunidos no gabinete onde assinaram a ordem de serviço que autoriza o início dos serviços pela empresa contratada para execução das obras de construção da quadra poliesportiva da Escola Municipal Juscelino Rodrigues da Comunidade Rural do Brejo.
O empreendimento custará aproximadamente R$566 mil reais (mais de meio milhão de reais) aos cofres públicos e se deu por meio de indicação e apoio do Deputado Estadual Arlen Santiago e convênio com a Secretaria de Estado da Educação.
Segundo o Secretário de Obras, Caio Felipe, a previsão é de que a obra seja concluída em 11 meses. “O projeto contempla a construção de quadra poliesportiva coberta, com vestiários, arquibancada, palco, entre outros.”, concluiu.
“É a relização de um sonho antigo poder proporcionar esta obra para a Comunidade do Brejo. Nossas crianças, jovens e alunos em geral, merecem este incentivo e apoio. Estou feliz em fazer parte da construção e realização deste sonho”, afirmou o Vice-Prefeito Cató.
Ascom
Prefeitura de Lassance
ADM 2021/2024
Trabalhando por Você