Processo Seletivo de Programa Social para FRENTE DE TRABALHO E PROTEÇÃO SOCIAL

INSCRIÇÕES ABERTAS

Lassance inicia Processo Seletivo de Programa Social para FRENTE DE TRABALHO E PROTEÇÃO SOCIAL

Processo Seletivo de Programa Social para FRENTE DE TRABALHO E PROTEÇÃO SOCIAL

Com o objetivo de garantir ainda mais oportunidades às famílias lassancenses, proporcionando autonomia e dignidade, aquecendo a economia do município e amenizando os efeitos de desemprego causados pela pandemia, a Prefeitura de Lassance abriu inscrições para o Programa Social e de emergência da Frente de Trabalho temporário e remunerado no Município de Lassance!

Serão 15 vagas de trabalho para prestação de serviços em parques, praças, ruas e demais logradouros públicos.
As inscrições começam nesta quarta-feira, dia 16/06 e seguem até o próximo dia 25/06 (sexta-feira) das 07h ás 13h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento e promoção social.

Documentos necessários para inscrições:
– Identidade e CPF;
– Comprovação de residência no município;
– Comprovação de dependentes.

São condições básicas para inscrição e participação no Programa:
– Ter idade mínima de 18 anos
– Estar desempregado
– Residir no município de Lassance
– Estar quite com as obrigações militares, quando do sexo masculino.

A lei nº1.315 que sanciona a execução do projeto e todos os detalhes e critérios referentes ao processo de seleção pública, encontram-se disponíveis no site: www.lassance.mg.gov.br.

Ascom – Prefeitura de Lassance
ADM 2021/2024 / Trabalhando por Você