Prefeitura intensifica recuperação de Estradas Rurais de Lassance

Prefeitura intensifica recuperação de Estradas Rurais de Lassance
Melhorar a qualidade de vida das pessoas, facilitando o tráfego de moradores e trabalhadores rurais é um dos objetivos da administração municipal. E neste sentido a Prefeitura de Lassance, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo está intensificando o trabalho de recuperação e manutenção das estradas que dão acesso às comunidades rurais do município.
Segundo o Secretário Caio Fillippe, as máquinas estão trabalhando a todo vapor e o objetivo é melhorar as vias rurais, principalmente àquelas em situações mais críticas. “Já realizamos a manutenção nas estradas que dão acesso às Comunidades Rurais de Morada Nova, Gentio, Santa Rita, Santa Maria, Engenho Velho, Tira Barro, Onça, Piedade, Cotovelo, Boqueirão”, afirmou Caio.
Ainda segundo o Secretário, nesta quinta-feira foram iniciadas as obras de manutenção das estradas Rurais das Comunidades das Palmeiras e Fazenda Boa Esperança.
Trabalhando por Você
ADM 2021-2024