Prazo limite para pagamento com desconto do IPTU 2019

PRAZO PARA PAGAMENTO DO IPTU 2019 COM DESCONTOS ENCERRA NESTE DIA 30

O Governo de Lassance informa que as guias para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) já estão sendo entregues. Àqueles que realizarem os pagamentos até o dia 30 de abril terão direito ao desconto de 10% sobre o valor da guia. E para valores acima de R$20,00, o imposto pode ser parcelado em até 4 vezes.

Os boletos podem ser pagos nos Bancos do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

A receita arrecadada no Município através do IPTU tem por objetivo ordenar o desenvolvimento das funções sociais da cidade, garantindo o bem-estar da população, destinando a receita para saúde, educação, limpeza pública, e outras áreas de interesse público. Além de promover a cidadania, na medida em que alerta para a responsabilidade de todos os cidadãos no financiamento dos gastos públicos.

Àqueles que se encontram inadimplentes com o IPTU desde os anos anteriores, podem procurar a Prefeitura para negociação e parcelamento. E aos que ainda não receberam a guia 2019, basta procurar a Prefeitura Municipal no setor de Tributos.

Vamos juntos, unidos e comprometidos por uma Lassance melhor! Sua contribuição é fundamental!

Administração Transparência Para Construir uma Nova História