*PAVIMENTAÇÃO*:_Em Lassance as obras não param!_ ✅

0
Se o ano de 2021 foi marcado pelas obras de pavimentação com mais de 40.000 m², (aproximadamente 5 quilômetros) além da execução dos serviços de drenagem com sarjetas e meios-fios na sede do município; o ano de 2022 não está sendo diferente!
Segue avançando a pavimentação em bloquetes sextavado – incluindo a construção de guias/meios-fios e passeios – da Avenida Vanda Santos Lopes no Bairro Bela Vista (454 metros de extensão) e da Extensão da Avenida do Contorno e da Rua Dona Silvéria Moreira no Bairro São Gonçalo/Cascalho que já estão em fase avançada, faltando apenas a realização de calçadas e sinalização.
O avanço nos serviços de pavimentação das vias públicas do município nos últimos anos é fruto da busca incansável do executivo por recursos junto aos órgãos competentes por meio de emendas federais e da prática da boa gestão do dinheiro público pela administração municipal na aplicação de recursos próprios.
De acordo com o Prefeito Paulo Elias a meta da administração é concluir o mandato com 100% da sede do município pavimentada expandindo também as obras à comunidades rurais do município.
E na manhã desta quinta-feira, feriado, os trabalhos continuam! Foram iniciadas as obras de pavimentação asfáltica que liga o bairro Bela Vista à MGT 496 e centro da cidade.
A atual gestão entra para a história como a administração que mais investiu e realizou obras de pavimentação no município.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Lassance
Adm. 2021/2024 – Trabalhando por Você