LASSANCE COMEMORA SUCESSO DO VII ARRAIÁ DA MELHOR IDADE

Alegria tomou conta da cidade.
Quando se fala em festa e animação, o grupo de assistidos pela Casa da Melhor Idade e o pelo CRAS Acácia não ficam para trás.
Neste sábado, 3, foi realizado o “VII Arraiá da Casa da Melhor Idade”, que mostrou que para curtir a vida e o ‘arraiá’ não há idade.
A festa contou com a presença da comunidade em geral e visitantes das cidades vizinhas, como Várzea da Palma.
O evento foi organizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, pelo CMAI (Conselho Municipal do Idoso) e pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e contou com o apoio de todos os funcionários que não mediram esforços para a realização da festa e ainda a parceria do comércio local.
O secretário de desenvolvimento e promoção social, Gilson Soares de Souza, agradeceu a todos que ajudaram na realização da festa e disse que a “socialização e o entretenimento são essenciais para a autoestima do idoso e a melhora da qualidade de vida dos assistidos pela casa”, ressaltou.
Com uma bela ornamentação a festa teve até a encenação de um casamento caipira, que antecedeu a apresentação da tradicional quadrilha da Melhor Idade, que divertiu todo o público.
A festa também contou com comidas e bebidas típicas e show musical com a Banda “Forró da Liga”, que promoveu o arrasta-pé até a madrugada.
“População que mais cresce”
O Prefeito Paulo Elias e sua esposa Marlene Ramos fizeram questão de marcar presença no arraiá e acompanhar de perto o casamento realizado na tradicional quadrilha da Melhor Idade.
“A população da Terceira Idade é a que mais cresce no mundo, por isso trabalhamos sempre para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas, aumentando nossos serviços e assistência. Quem ajudou a construir nossa cidade é quem hoje está aqui. Temos que dar o melhor para eles, por tudo o que já fizeram por nós”, declarou o prefeito.
O vice-prefeito Valdemar Alves, Cató e esposa também estavam presentes na festa, junto com diversos secretários, diretores e outras personalidades da sociedade lassancense.
ADM 2021- 2024
Trabalhando por Você