Lassance adquire Van para transporte de Pacientes

Em respeito aos pacientes que necessitam de um cuidado especial, mais um veículo foi adquirido para pela Prefeitura de Lassance para benefício da população. Uma Van FIAT zero km, alto padrão, de 15 lugares, proporcionará ainda mais qualidade de vida e conforto para aqueles que necessitam realizar procedimentos médicos em Pirapora, Belo Horizonte e Montes Claros.

O veículo chegou nesta segunda-feira, (09/06), e tão logo for emplacado estará a serviço da população. Adquirido pelo Município, o veículo contou com parte dos recursos da Secretaria do Estado da Saúde, através da indicação do ex-deputado estadual Iran Barbosa.

“A Saúde em Lassance, modéstia a parte, está cada vez melhor! E se a pessoa precisa realizar procedimentos médicos fora é porque já necessita de uma atenção e cuidado ainda mais especial. Oferecer este conforto desde o transporte é mais que justo e merecido. A nossa gente merece respeito”, afirma o Prefeito Paulo Elias.

Segundo o Diretor de compras, Rudicley Mário de Oliveira, este é o 10º veículo que a gestão do Prefeito Paulo Elias acrescenta à frota municipal da saúde.

Carol Diniz – Ascom
Governo de Lassance