Lassance adquire mais uma Ambulância

Buscando melhorar o atendimento de saúde da população lassancense, a Prefeitura Municipal adquiriu neste mês de fevereiro mais uma ambulância para a rede de atenção básica.
O Secretário Municipal de Gestão Breno Ferreira informa que o veículo foi adquirido com recursos próprios da administração municipal e que segundo a Secretaria Municipal de Saúde a princípio, atenderá exclusivamente o Centro de Enfrentamento à COVID-19, reforçando a estrutura no combate à pandemia.
De acordo Secretaria Municipal de Saúde esta é a sexta ambulância que integra a frota municipal desde o ano 2017. “Ao final de 2016, a Secretária de Saúde contava com apenas 1 ambulância, e hoje 7 ambulâncias atendem a nossa população!”, Afirma o Diretor de Transportes da Saúde, Mardonio Carlos Silva Drumond.
Ascom – Prefeitura de Lassance