Iniciada mais uma etapa de pavimentação asfáltica em dois bairros de Lassance

A Secretaria Municipal de Obras iniciou hoje a preparação da base para pavimentação asfáltica de duas ruas: Elpídio Soares Dias no Bairro Novo Cruzeiro e Francisco Rodrigues de Morais que interliga os Bairros Novo Cruzeiro e Nova Lassance.

Caio Filippe, Secretário Municipal de Obras informa que o início dos serviços atrasaram cerca de 40 dias, devido a alguns problemas técnicos com as máquinas que realizam os serviços de pavimentação.

O Prefeito Municipal Paulo Elias informa que ainda nesta etapa será pavimentada a Rua Aleixo Ribeiro da Costa, no Bairro Nova Lassance e que o atraso não prejudicará a meta anual de pavimentação asfáltica da Administração.

Nesta etapa serão pavimentados 619 metros da Rua Francisco Rodrigues de Morais, 291 metros da Rua Elpídio Soares Dias e 204 metros da Rua Aleixo Ribeiro da Costa, totalizando aproximadamente 1114 metros de extensão de vias urbanas.

A Administração Municipal informa que segue firme no objetivo de pavimentar 100% das vias urbanas da cidade, bem como pavimentar a maior quantidade possível nas comunidades rurais de Lassance.

Prefeitura Municipal de Lassance
Adm. 2021/2024 – Trabalhando por Você