Grupo da Melhor Idade de Lassance realiza comemoração natalina

Celebrar a vida, o ano que passou, os desafios vencidos e a conquistas diárias de cada um. É com este propósito que o Grupo da Melhor Idade de Lassance se reuniu para as comemorações de natal, na última semana, dia 15/12.
A comemoração é uma realização da Prefeitura de Lassance, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social.
Segundo a Coordenadora do Grupo, Karla Ferreira, nosso cuidado com o grupo é constante, durante todo o ano. “Nos reunimos, conversamos, dividimos as conquistas e as dificuldades também e poder celebrar mais um ano juntos é uma dádiva para todos nós”, disse.
O Prefeito Paulo Elias esteve presente, participando das comemorações.
Impossibilitado de comparecer no evento por motivo de isolamento, o Secretário Gilson Soares deixou o seu recado para os idosos por meio de chamada de vídeo.
Atualmente composto por 60 pessoas, os integrantes do grupo da melhor idade participaram de um amigo oculto, seguindo de um lanche e show ao vivo, realizado pelos próprios participantes do grupo.
Trabalhando por Você
ADM 2021/2024