Estrada do Brejo recebe 2,2 KM de pavimentação asfáltica

Mudando o cenário e a qualidade de vida das pessoas, a Prefeitura de Lassance segue trabalhando e mais uma obra histórica é realizada.
Após muitos anos de espera, a Comunidade Rural do Brejo recebe uma das principais obras que proporcionarão desenvolvimento e avanço: A pavimentação de 2,2 quilômetros de parte da estrada que liga a comunidade à MGT 496.
Segundo o Secretário de Obras, Caio Fillipe, as obras de pavimentação estão seguindo todos os protocolos para realização como terraplanagem, drenagem com utilização de manilhas, construção de sarjetas e meio fios, e em breve serão concluídas.
O Vice-Prefeito Waldemar Alves dos Santos (Cató), que inclusive é natural da Comunidade Brejo falou da alegria de proporcionar mais esta conquista para os moradores. “Sabemos como é importante esta pavimentação e a diferença que ela fará na vida das pessoas daqui. Se Deus quiser, seguiremos avançando para que toda a via de acesso à comunidade seja asfaltada”, disse.
O Prefeito Paulo Elias disse que esta pavimentação sempre foi o seu desejo enquanto gestor e que agora finalmente está sendo realizado e destacou ainda que mais obras de pavimentação asfáltica estão previstas para algumas ruas da Comunidade do Brejo.
ADM 2021/2024 – Trabalhando por Você