Conselho Comunitário de Santa Maria recebe trator com grade

Máquina agrícola proporcionará inúmeros benefícios para produtores rurais da comunidade
Na tarde desta quarta-feira, 14, o Conselho da Comunidade Rural de Santa Maria recebeu um trator agrícola com grande de arado para a população.
A sessão do equipamento é resultado da parceria do Conselho com a Prefeitura de Lassance para apoiar a agricultura familiar da Comunidade.
A cerimônia oficial de entrega da máquina, ocorreu durante a reunião mensal do Conselho, que foi coordenada pelo Presidente Clayton Coelho e contou com a presença do Prefeito Paulo Elias, do Vice-Prefeito Cató, do Presidente da Câmara de Vereadores Barrão, com o Secretário Municipal de Agricultura Odilon Ramos, o Secretário de Desenvolvimento e Promoção Social Gilson Soares, o Secretário de Saúde Atlos Cacio, o Secretário de Obras Caio Felipe, com os Vereadores Manoel Romiraldo, Cristiano de Marcelo, Antônio Ferreira, Brendon Franco e Edmundo.
Na oportunidade o Prefeito Paulo Elias falou sobre a atuação da sua gestão e do cuidado com as comunidades rurais. “Este é o fruto de mais uma a ação da nossa gestão em favor do produtor e da Agricultura familiar. Estamos fazendo asfalto, quadras poliesportivas, unidades de saúde, escolas, entregando máquinas, caixas d’agua e dignidade para a nossa gente”, afirmou o Prefeito Paulo Elias.
O Vereador Manoel Romiraldo, que representa aquela Comunidade, emocionado, agradeceu e reconheceu a importância da parceria do Conselho junto à administração, por meio do Prefeito Paulo Elias.
O Presidente do Conselho Clayton Coelho, em nome de todos da Comunidade Rural de Santa Maria, agradeceu a sessão da máquina o e falou da importância e relevância do equipamento para a Comunidade.
Trabalhando por Você
ADM 2021/2024