Coleta de Lixo e entulho tem novo cronograma

Buscando promover a educação ambiental, bem como qualidade de vida para a população evitando a proliferação de doenças, inclusive arbovirores (Dengue, Zika e Chikungunya), a Prefeitura de Lassance divulga um novo cronograma de coleta de lixo e entulho na cidade e comunidades rurais, que passa à valer à partir desta segunda-feira.

A campanha de descarte consciente busca orientar a população quanto aos dias e horários em que o caminhão da limpeza realizará as respectivas coletas.

A Administração Municipal informa que o descumprimento das normas de descarte de lixo ou entulho fora dos dias e horários informados estará sujeito à penalidades e sanções previstas, de acordo com Decreto Nº 14/2023, publicado neste mês.

O decreto também prevê responsabilidades e deveres do cidadão quanto à limpeza de lotes vagos e calçadas. Acesse o decreto e confira: Decreto Nº14 – 2023 – RECOLHIMENTO LIXO E ENTULHOAscom
Adm 2021/2024
Trabalhando por Você