Campo de Futebol de Santa Maria receberá vestiário

Em mais uma parceria de sucesso, a Prefeitura de Lassance juntamente com os moradores da Comunidade de Santa Maria realiza mais uma obra, desta vez no Campo de Futebol da Comunidade, com a construção de um vestiário e dois banheiros.

A obra, que iniciou nesta semana, é um sonho antigo da população e está prevista para conclusão já no mês de julho. E atenderá os atletas e comunidade que desfrutam e participam dos jogos na região, oferecendo mais conforto e comodidade para todos.

“É no esporte que os talentos se revelam, que as amizades se reencontram e as famílias se reúnem para torcerem por suas equipes. E em Santa Maria é assim, gente alegre, animada e que veste a camisa da equipe. Estou orgulhoso em poder contribuir com este sonho”, afirma o Prefeito Municipal, Paulo Elias.

Para o Morador da Comunidade, Sr. Raimundo Correia, a obra irá proporcionar diversos benefícios para todos. “Finalmente, depois de tantos anos de espera teremos um cantinho para que nossos atletas se preparem para os jogos e para que a população desfrute das partidas com mais tranquilidade, uma vez que as casas são um pouco distantes do campo, até mesmo para ir ao banheiro, todos tinham que se deslocar. O Campo de Santa Maria é um dos maiores locais de diversão da comunidade.”, afirma Sr. Raimundo.

Administração Transparência para Construir uma Nova História