Valorização da Educação

0

Servidores da Educação de Lassance se confraternizam neste final de semana

Educação em festa! Este foi o tema da Confraternização da Secretaria Municipal de Educação, em comemoração ao dia do Professor, comemorado no último dia 15 de Outubro.

Em uma integração inédita, servidores municipais e estaduais da classe se reuniram e festejaram em grande estilo a arte de educar. Professores, diretores, cantineiras, profissionais da Secretaria e todas as pessoas que desempenham algum trabalho na educação estiveram presentes.

Também prestigiaram o momento festivo, o Prefeito Municipal Paulo Elias, o Vice-Prefeito Cató, a Superintende de Ensino do Estado de Minas Gerais, Elizete Matoso e os Vereadores Brendon Franco, Manoel Romiraldo, Cristiano de Marcelo, Marco Antônio (Barrão), Antônio Ferreira e Antônio de Augusto.

A Secretária Municipal de Educação Angela Franco falou da relevância do trabalho de cada servidor para a educação e formação das crianças lassancenses. “Em Lassance nosso professores são valorizados. Aqui recebemos o piso nacional salarial. O pagamento feito em dia e trabalhamos felizes. Educar é uma arte!”, concluiu Ângela.

É extraordinário o que vejo aqui hoje. Com tantos anos de profissão nunca presenciei a união das redes (Municipal e Estadual) de maneira tão feliz! É um dos momentos mais marcantes para mim, que estou à tantos anos na caminhada da educação. Lassance está de parabéns!”, Afirmou a Superintende Estadual de Educação, Elizete Matoso.

Ao som da Banda Ativa, a confraternização proporcionou aos servidores momentos de lazer, alegria e muita descontração.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Lassance

Trabalhando por Você

ADM 2021/2024