Vacinação Infantil e Combate ao Coronavírus é abordado em Escolas de Lassance

A Secretaria Municipal de Saúde de Lassance segue trabalhando no Combate ao Coronavírus e na mobilização de vacinação infantil.
Na última semana, agentes de saúde, fiscais e técnicas de enfermagem visitaram algumas escolas municipais abordando a importância da vacinação infantil contra o coronavírus, prevenção e combate à doença.
Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Atlos Cácio de Souza, a ação será realizada em todas as escolas. “Precisamos falar sobre vacinação infantil. Graças ao apoio de muitos pais e responsáveis, muitas crianças já foram imunizadas contra o coronavírus, mas queremos imunizar 100% das crianças de 05 a 12 anos. Em breve, com o apoio e autorização dos responsáveis, faremos um mutirão de Vacinação também nas escolas do município”.
A Secretaria Municipal de Saúde ressalta ainda que todos os PSF’s da cidade estão de prontidão, à disposição da população para Vacinação de crianças e adultos, de segunda à sexta-feira, das 8:00 às 11:30 e de 13:30 às 15:00.
ADM 2021/2024 – Trabalhando por Você