Sonho antigo de pavimentação agora é realidade em Lassance

A Prefeitura Municipal de Lassance concluiu na última semana a pavimentação de cinco novas vias na cidade. Foram pavimentadas as ruas Maria Luzia Alves e Jair Souza Pinto no Bairro Bela Vista e a rua entorno da Praça do Barreiro e a rua Sete de Setembro no Bairro Barreiro. Foi pavimentada também a futura área de eventos do Bairro. Onde antes existia uma grota, que trazia grandes transtornos para os moradores, hoje é uma via pavimentada e totalmente canalizada, resultado de um grande investimento da Prefeitura na região.

Os serviços de pavimentação foram realizados com recursos próprios e parcerias. Segundo o Secretário Municipal de Obras, Caio Fillipe, nesta semana foram iniciados os serviços de acabamentos nas áreas pavimentadas, como sarjetas e meios-fios onde forem necessários.

O Prefeito Paulo Elias Rodrigues informa que estas obras já estavam previstas no cronograma de 2018, mas a crise do Estado que assolou os Municípios Mineiros impossibilitou a realização das mesmas.

Ainda segundo o Prefeito, a segunda etapa de pavimentação está prevista para início entre a segunda quinzena de janeiro e a primeira de fevereiro, dependendo do período de chuvas. Nesta segunda fase, serão pavimentadas ruas dos Bairros Nova Lassance, Centro e Barreiro. E ressaltou que as obras de pavimentação da Av. do Contorno seguem a todo vapor.

Transparência para Construir uma Nova História