Santa Maria recebe Quadra Poliesportiva

Quadra Poliesportiva Gabriel Pereira dos Santos é inaugurada na Comunidade Rural de Santa Maria
A Prefeitura Municipal de Lassance segue trabalhando para o crescimento e desenvolvimento de todos os Lassancenses. E atravessando fronteiras e indo mais além, os trabalhos continuam levando progresso também para o campo.
Na noite do último sábado, 04/02, mais duas obras foram entregues na Comunidade rural de Santa Maria: A Quadra Poliesportiva Gabriel Pereira dos Santos e 1,5 KM de pavimentação asfáltica na Comunidade.
A quadra recebeu este nome, em homenagem ao saudoso Sr. Gabriel. Um importante líder, homem de bem, protagonista, que faleceu recentemente, deixando um importante legado para a comunidade. Na oportunidade foi representado pela sua esposa, Sra. Nilza.
Na ocasião, outra pessoa querida e grande importância, especialmente para o esporte da comunidade que também foi homenageada e deixou saudade e, foi a Sra. Inês Maria dos Santos Lopes, representada pela filha Maria.
Estiveram presentes o Prefeito Paulo Elias, o Vice-Prefeito Cató, o Presidente da Câmara de Vereadores, Brendon Franco, a Secretária de Educação Ângela Franco, o Diretor de Esportes Gilberto Alves dos Santos, os Vereadores: Edmundo, Cristiano de Marcelo, Manoel Romiraldo, Antônio Carlos de Moura e Marcos Antônio Rodrigues (Barrão) e o Pres. do Conselho Comunitário, Cleiton Coelho.
Ainda durante a cerimônia de inauguração, o Padre Nilzo deu a benção sobre o novo empreendimento, e logo após foi aberta a primeira partida de futebol, que teve como integrantes os jogadores de futebol veteranos da Comunidade.
Mais obras na Comunidade
Muitas conquistas já foram alcançadas para a comunidade ao longo destes 06 anos de mandato, entre elas:
– A Reforma do Posto de Saúde,
– A implantação do Consultório Dentário,
– A implantação dos Serviços de Fisioterapia,
– Construção da Academia ao Ar Livre,
– Pavimentação asfática de quase 1,5 km das vias principais da comunidade,
– Perfuração de 02 poços artesianos,
– Construção de 04 bases e instalação de caixa d’água,
– Entrega de um trator newroland para o Conselho Comunitário,
– Construção do Vestiário do Campo da Comunidade,
– Manutenção periódica das estradas rurais,
– Em breve construção da passagem molhada do córrego taboquinha;
– Em breve, reforma e ampliação da Escola Municipal Astir Alves Rivas.
– Ampliação de linhas do transporte escolar para a Comunidade,
– E agora a entrega da Quadra Poliesportiva Gabriel Pereira dos Santos.
ADM 2021/2024
Trabalhando por você