Prefeito Paulo Elias se reúne com embaixada Africana de Malawi

O Prefeito de Lassance, Paulo Elias Rodrigues esteve reunido nesta terça-feira,16/02, com o Embaixador em exercício e chefe da missão diplomática de Malawi, Dr. Vitus Gomamtunda Dzoole Mwale.

O encontro aconteceu no Consulado da Eslováquia na Capital Mineira e foi intermediado pelo Consul, Sr. Renato Werner, em uma missão Diplomática, que teve por objetivo apresentar a Cultura do Fumo e do Cigarro de Palha brasileiro, especialmente o cultivado em Lassance.

Segundo o Embaixador em exercício, Sr.Vitus Gomamtunda, de Malawi, o cigarro de palha é um produto desconhecido e pode se tornar uma grande possibilidade de negócios e investimentos no país.

Na oportunidade foram apresentadas as matérias-primas produzidas na região lassancense, como o fumo, a palha, o farelo e o produto final, que é o cigarro de palha.

Segundo o Prefeito Paulo Elias esta é a primeira vez na história de Lassance que a administração municipal participa de uma missão diplomática. “Estamos extremamente honrados. Se Deus quiser, grande frutos irão surgir, à partir daqui”, afirmou.

ADM 2021-2024 – Trabalhando por Você