Prefeito assume presidência do Conselho Fiscal do Cisrun – Samu Macronorte

Buscar soluções e melhorias, liderando com transparência é uma das primícias do Prefeito Municipal de Lassance, que mais uma vez, recebe o voto de confiança de uma instituição.

Empossado como Presidente do Conselho Fiscal do CISRUN/ SAMU, o Prefeito Municipal de Lassance, Paulo Elias, participou no último dia 28, da cerimônia de posse do Conselho Diretor e Conselho Fiscal, que serão responsáveis pela gestão do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun) durante o biênio 2019/2020.

A cerimônia contou com a presença de lideranças políticas, deputados e diversas autoridades na sede da entidade, em Montes Claros, e contou com a presença dos prefeitos que farão parte da nova equipe que terá a responsabilidade de administrar o SAMU Macro Norte durante os próximos dois anos.

Conforme determina o Estatuto da instituição, foram empossados os Prefeitos que irão compor o Conselho Diretor e Conselho Fiscal. O presidente do Conselho Fiscal, prefeito de Lassance, Paulo Elias Rodrigues, destacou a importância do SAMU para o Norte de Minas e discorreu sobre a grande responsabilidade que é presidir um dos conselhos. “Para que tenha essa eficiência, tanto operacional como administrativa, é necessário que a gestão seja pautada na ética e eu tenho certeza que os dois últimos anos foram assim e que os próximos também serão”, disse.

Administração Transparência Para Construir uma Nova História