Obras de pavimentação seguem no Bairro Nova Lassance

Foram iniciadas nesta segunda-feira, 08/06, mais uma etapa das obras de pavimentação no Bairro Nova Lassance, desta vez da Rua João Soares Filho (antiga rua F).

Na última sexta-feira, 05/06 foram concluídas as obras de pavimentação na Rua Malaquias Ribeiro de Miranda (Antiga Rua D).

A Prefeitura Municipal de Lassance ressalta que vem trabalhando com recursos próprios para proporcionar mais qualidade de vida para toda a população Lassancense e pede desculpas a todos, por eventuais transtornos que possam vir a ocorrer aos moradores, em decorrências das obras.

“Muito nos honra poder realizar esta tão sonhada obra no bairro Nova Lassance, fundado há mais de 25 anos. Com muito trabalho e compromisso seguiremos fazendo muito mais por nossa gente”, afirma o Prefeito Paulo Elias.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, a previsão é de que mais cinco ruas sejam asfaltadas no município até o mês de agosto.

Carol Diniz – Ascom