*Obra de reconstrução da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal José Soares Dias começa em abril*
Garantir inclusão, qualidade de vida, conforto e incentivo ao esporte e lazer é uma das prioridades da administração municipal de Lassance, que desta vez será para os alunos e professores da Escola Municipal José Soares Dias.
Após a municipalização da instituição, várias melhorias serão realizadas por meio do Projeto Mãos Dadas,  uma parceria do município com o Governo do Estado de Minas Gerais.
Nesta quarta-feira, 30, o Engenheiro Civil responsável pela obra, Carlos Maurício Chaves Mendes esteve acompanhando os trabalhos juntamente com o Prefeito Paulo Elias, a Secretária de Educação Ângela Franco e o Secretário de Obras e Urbanismo Caio Felipe.
Segundo a Construtora MHM Ltda, empresa licitada para execução da obra, a quadra poliesportiva terá o investimento de R$482 mil reais. O Projeto contempla uma quadra poliesportiva coberta de 626 m², arquibancada, palco, depósito de materiais e 02 banheiros , tudo com acessibilidade.
O Prefeito Paulo Elias, que também é professor falou da satisfação que é poder proporcionar mais esta conquista para os estudantes lassancenses. “Aos poucos com muito trabalho vamos avançando e conquistando sonhos. Proporcionar uma vida melhor para os nossos alunos é uma das prioridades da nossa gestão”, afirma o chefe do executivo.
O engenheiro Carlos Maurício explica que as obras iniciam já neste mês de abril e tem previsão de conclusão no mês de setembro, deste ano.
Trabalhando por Você – ADM 2021/2024