Nova Viatura da Polícia Militar chega em Lassance

Em cerimônia realizada na manhã

do dia 27 de maio, a Prefeitura Municipal de Lassance abriu a semana com mais uma conquista: A chegada da nova viatura para o destacamento da Polícia Militar do Município.

Estiveram presentes na cerimônia, o Prefeito e Vice-Prefeito Municipal de Lassance Paulo Elias e Benvindo Francisco, o Deputado Estadual Rafael Martins, o comandante do 55° Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, o Tenente Coronel César William, o Comandante da 260° Companhia do 55° Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, Capitão Rodrigo Albuquerque, o Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Lassance, o Sargento Peter, o Presidente da Câmara Edmar Leandro e os demais vereadores, além de membros de conselhos, ex-Prefeitos, diversas autoridades e a população em geral.

A viatura zero quilômetro entregue à Polícia Militar, avaliada em aproximadamente R$100 mil reais é totalmente equipada com os itens necessários para conferir à população, segurança e proteção.

Segundo o Prefeito Paulo Elias, combater a criminalidade, proporcionando segurança à população é um trabalho diário da Polícia Militar de Minas Gerais, que tem desenvolvido importante papel junto ao Município de Lassance. “A Prefeitura Municipal parabeniza em nome de todos os Lassancenses, o efetivo da Polícia Militar de Lassance, representada nesta cerimônia pelo Sargento Peter, pelo trabalho valoroso que tem desenvolvido no município”, afirma.

A viabilização do veículo é resultado da indicação do Deputado Estadual Rafael Martins junto ao Governo de Minas. Parceria esta com o Município, que tem proporcionado grandes e importantes resultados. “São parcerias fortes, com homens que valorizam os mesmos propósitos que os nossos é que seguimos a cada dia, conquistando benefícios para nossa gente. Obrigada Deputado Rafael Martins por mais esta conquista. O trabalho continua” Conclui o chefe do Executivo, Prefeito Paulo Elias.

Uma cerimônia de entrega também foi realizada na Comunidade do Brejo neste mesmo dia, representando todas as outras comunidades rurais do Município.

Administração Transparência para Construir uma Nova História