Matrículas Abertas – Ano Letivo 2020

A Secretaria Municipal de Educação de Lassance informa que as matrículas para o ano letivo de 2020 das escolas da rede municipal de ensino começam na próxima terça-feira, dia 07 e seguem até o dia 22 de janeiro.

Para a matrícula é necessário que o responsável compareça até a Unidade de Ensino do aluno, munido dos seguintes documentos: Cópia da Certidão de Nascimento do aluno, CPF do responsável e do aluno (se tiver), comprovante de residência, Cartão do SUS e Cartão de Vacina.

É importante salientar que mesmo estando no período de matrículas para os alunos novatos, a renovação dos alunos veteranos continua normalmente.

A Prefeitura de Lassance informa ainda, que o início das aulas da rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2020 será brevemente divulgado.

Transparência para Construir uma Nova História