MAIS OBRAS: Comunidade Rural de Santa Maria recebe quadra poliesportiva

Espaço para ações educativas e projetos esportivos esportivos já está em fase adiantada.
A Prefeitura de Lassance, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, segue construindo em ritmo acelerado a quadra poliesportiva na Comunidade Rural de Santa Maria.
Visando promover o esporte e construir um espaço para vários eventos nas comunidades, a Prefeitura investe em infraestrutura, não somente na sede do município, mas também nas comunidades rurais. Segundo o Diretor de Esportes, Gilberto Alves, o município totalizará em breve a construção de 8 quadras poliesportivas pela administração.
Para o Prefeito Paulo Elias, que está acompanhando de perto o desenvolvimento dos trabalhos, a construção proporcionará lazer, diversão, além de promover interação esportiva e social. “Quero ver crianças brincando, quero ver o jovem integrado com a comunidade, queremos ver as competições sadias, o esporte e a educação crescendo, as pessoas felizes, e espaços como estes proporcionam isto”, enfatiza o Prefeito.
Segundo o Secretário de Administração, Fellippe Prates, a obra custará inicialmente R$161.280,00 reais para os cofres públicos.
O Secretário de Obras, Caio Felipe explica que a expectativa é que a obra seja entregue dentro dos próximos 60 dias.
Trabalhando por Você.
ADM 2021/2024