Lassance recebe veículo para a Saúde através de indicação do Deputado Estadual Arlen Santiago

A Secretaria Municipal de Saúde de Lassance irá contar nos próximos dias com mais um veículo OKM para transporte de pacientes: Um Toyota Etios doado pela Secretaria de Estado da Saúde, através de indicação do Deputado Estadual Dr. Arlen Santiago.
O veículo de 5 lugares irá compor a frota municipal e reforçar os serviços de TFD – Transporte Fora de Domicílio, que são os procedimentos, consultas e cirurgias realizados outros municípios e que demandam de deslocamento do paciente.
Segundo o Secretário Municipal de Saúde, o Atlos Cacio de Souza Pereira Gomes, o transporte de pacientes vem sendo realizado com muito cuidado e atenção aos pacientes lassancenses e a aquisição de mais um veículo irá beneficiar ainda mais os serviços que vem sendo prestados.
O Deputado Estadual e Médico, Dr. Arlen Santiago há muitos anos segue destinando recursos para Lassance, especialmente para a área da saúde, para aquisição de veículos, reforma de PSF’s, entre outros.
ADM 2021/2024 – Trabalhando por Você