Lassance recebe mais um Aparelho Respirador Pulmonar

Através de uma parceria com a Empresa Cobra Brasil, o Prefeito Municipal Paulo Elias recebeu na manhã desta quinta-feira, 28, a doação de um aparelho respirador pulmonar.

O equipamento que custa R$59 mil reais foi doado pela empresa com o objetivo de garantir à população mais um suporte, devido ao crescimento de casos suspeitos de coronavírus na região.

Durante a entrega do equipamento realizada no pátio da Prefeitura, uma breve apresentação foi realizada pelo Técnico de Treinamentos da Empresa DMF que fabrica o aparelho, sobre o uso adequado do equipamento, e em seguida foi repassado à equipe de Saúde que atua na ala de transição, no Centro de Saúde Godofredo Soares Ribas de Menezes.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, este é o segundo aparelho que o município disponibiliza para possíveis pacientes graves vítimas de Coronavírus. “Graças a Deus ainda não precisamos fazer o uso do aparelho em nenhum paciente suspeito de COVID, mas estamos amparados, caso alguém necessite.”, afirma a Secretária Municipal de Saúde, Lucilene Soares da Silva.

“Em nome de toda a população Lassancense agradeço a Empresa Cobra Brasil que prontamente atendeu o meu pedido e nos doou o equipamento. Que Deus os abençoe!”, conclui o Prefeito Paulo Elias.