Lassance recebe mais recursos para custeio da Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu recentemente um importante reforço no combate à pandemia de COVID-19 e na manutenção dos serviços essenciais da pasta.
Emendas parlamentares destinadas pelo Deputado Federal Junio Amaral (PSL) e pelo Deputado Estadual Repórter Rafael Martins (PSD) totalizaram R$ 300.000,00 que serão investidos na aquisição de medicamentos, materiais hospitalares, equipamentos de proteção individual (EPI), material de limpeza, dentre outros.
A Secretaria Municipal de Saúde informa que o recurso chega em boa hora, já que o combate à pandemia de COVID-19 demanda reforço nos estoques de insumos para que sejam mantidas as condições de funcionamento de toda a Rede de Atenção Básica, ainda mais agora que estão sendo implantados os Postos de Saúde da Comunidade Rural de Santa Maria, da Comunidade Rural do Resfriado, da Comunidade Quilombola do Tira Barro/João Martins e o Centro de Fisioterapia da Comunidade do Brejo.
Administração 2017/2020: