Lassance Ouro é o Grande Campeão da COPA CIDADE 2022

A Copa Cidade de Futebol Amador 2022 de Lassance chegou ao final na noite de ontem, 24, em uma disputada acirrada entre o Lassance Ouro X Tira Barro.
Duas equipes fortes que se destacaram durante a competição com diversos lances clássicos, boas triangulações e uma chuva de belíssimos gols que resultaram no placar de 4 X 2 para a equipe do Lassance Ouro.
A Diretoria Municipal de Esportes, organizadora do Campeonato, com hospitalidade e organização cuidou para que a competição fosse realizada com brilhantismo. “Graças ao trabalho e empenho de toda a equipe, todas as competições foram um sucesso. Agradeço a participação de todos os 11 times que estiveram conosco”, afirmou Gilberto Alves dos Santos, Diretor de Esportes.
Com a presença do vice-prefeito Cató, vereadores e personalidades do esporte lassancense, o prefeito Paulo Elias realizou a entrega das premiações às equipes finalistas e atletas de destaque.
Como artilheiro, recebeu o troféu o atleta “Pablo” (Porto faria). O troféu de Goleiro menos vazado foi parA o “Ray” (Lassance Ouro), e como Atleta Revelação da competição, recebeu o troféu o jogador “Santiago” (Lassance Ouro).
Campeão e vice ainda receberam uma premiação em dinheiro no valor de R$ 1.500,00 e R$ 1.000,00 respectivamente.
O Prefeito Paulo Elias, agradece ao empenho dos colaboradores que atuaram sob sua supervisão no campeonato e parabeniza a todas às equipes participantes e ao campeão Lassance Ouro.
Prefeitura Municipal de Lassance
Adm. 2021/2024 – Trabalhando por você