Lassance comemora 69 Anos de emancipação política

Cultura, esporte, turismo, adrenalina, forró e muito rock in roll integram atividades comemorativas de aniversário da cidade
Em comemoração aos 69 anos de emancipação política, Lassance foi o centro de um marcante encontro de trilheiros, reunindo esportistas de várias partes do Norte de Minas Gerais neste final de semana.
O Circuito Grande Sertão Lassance Trilhão Levanta Fumaça percorreu estradas dos gerais, onde turistas e lassancenses se aventuraram pelas belezas naturais da cidade em uma manhã de muita adrenalina, durante o domingo, dia 11.
Ao final das trilhas, a Estação Ferroviária foi palco de muito rock in roll, cultura e descontração ao som da Banda Metanóia.
Na programação da segunda-feira, dia 12 de dezembro, as comemorações de aniversário da cidade ficaram por conta do Forró da Liga, em um descontraído show na Praça Ailton Soares.
O Prefeito Paulo Elias, agradece a presença de todos e se diz satisfeito em representar cada cidadão Lassancense, por confiar a ele o dever de gerir tão valioso bem que é a nossa cidade. “Agradeço e Parabenizo os organizadores do evento, parceiros e ao nosso povo, essa gente querida, hospitaleira, gentil, humilde, mas de grande coração. A todos o meu carinho e fraterno abraço.”, afirmou.
ADM 2021/2024
Trabalhando por Você