Lassance comemora 66 anos em grande estilo

Neste dia 12 de dezembro o Município de Lassance comemorou o seu aniversário de 66 anos com muita festa e estilo. Diversas atrações aconteceram nesta quinta-feira, data comemorativa que relembra e valoriza a história do povo Lassancense.

Abrindo as comemorações, a Prefeitura de Lassance realizou a Corrida Rústica Comemorativa de Aniversário nas categorias infantil, feminino e masculino.

À noite, em frente à Praça Ailton Soares, a Orquestra Sinfônica Jovem de Pirapora apresentou um admirável espetáculo.

Também foram realizadas as entregas das medalhas e premiações aos vencedores da Corrida Rústica, além de uma homenagem especial ao participante mais idoso: O Lassancense Sr. Gerson Ribeiro, com 81 anos.

E através de uma parceria com os comerciantes da cidade, a Banda Capital Morena e o Rei Prado da Pizadinha fizeram a alegria do povo com muita música boa e forró, fechando as atividades do Aniversário de Lassance com chave de ouro.

O Deputado Repórter Rafael Martins, que recentemente foi homenageado pela Câmara Legislativa com a honraria de cidadão Lassancense, falou da alegria de visitar a cidade nesta data especial, acompanhado da esposa e equipe.

Na ocasião, o Prefeito Paulo Elias parabenizou a todos os Lassancenses, e emocionado falou da honra em poder representar o povo Lassancense no Executivo nesta data festiva de 66 anos da Município.