Filha de Lassance forma em Medicina pela Universidade Estadual do Mato Grosso

A Prefeitura de Lassance orgulhosamente parabeniza a mais nova Médica, a Doutora Karine Soares Menezes pela graduação no curso de Medicina pela Universidade do Estado do Mato Grosso, no último dia 27 de janeiro.

Karine, que já é graduada em Fisioterapia, é natural de Lassance, e estudou quase toda a sua vida na cidade até completar o ensino médio.

O Prefeito Municipal Paulo Elias, que inclusive foi professor da aluna durante o ensino médio na Escola Estadual Carlos Chagas em Lassance, parabeniza a Doutora pela formatura e ressalta a força e a determinação da então estudante durante a sua vida escolar.

Como resultado do esforço e reflexos da sua conduta profissional durante a vida acadêmica na Universidade, a nova médica já recebeu propostas de trabalho para atuar no Exército Brasileiro e em alguns Municípios do Mato Grosso no exercício da medicina.

A Prefeitura de Lassance se orgulha pelos grandes talentos que vem se destacando no Município e ressalta que a educação na cidade tem sido prioridade desta administração.