Equipe Tenda vence Campeonato Municipal de Futebol em Lassance 2019

Pelo segundo ano consecutivo a equipe Tenda Esporte Clube vence o Campeonato Municipal de Futebol de Lassance. Em uma partida acirrada, a equipe Tenda levou a melhor contra o Vice Campeão Porto Faria Futebol Clube, com o placar de 4 X 3. Ambas as equipes finalistas são da Comunidade do Brejo e fizeram um bonito futebol durante toda a competição esportiva.

O Campeonato premiou também alguns jogadores destaques das rodadas, como o artilheiro Wesllen Pereira da Silva, da equipe Tenda, o craque Wadson Ferreira da Silva, da equipe Porto Faria, o atleta revelação Higor Renan Eletotério Silva, da Equipe Minas, e o Goleiro menos vazado Adevilson Felix da Silva, da Porto Faria.

Ao todo 11 equipes, dentre elas: Barreiro, Bela Vista, Lassance, Minas, Nacional, Nova Lassance, Padaria, Porto Faria, Santo Antônio, Tenda e Tira Barro participaram do Campeonato que contou com 30 partidas. Para o Diretor de Esportes João Soares o Futebol Lassancense vem se destacando e melhorando a cada ano com emocionantes partidas e talentosos atletas.

Ainda, antes do jogo da grande final, uma preliminar infantil aqueceu o Estádio Municipal Marcelo de Totoco entre as equipes do Brejo (Projeto Portinho) e a Lassance (Projeto Esporte, Saúde e Cidadania), que venceu por 4 X 3.

A Prefeitura de Lassance agradece a participação de todos os times e parabeniza a equipe Campeã, Tenda Esporte Clube.