Deputado Federal Mário Heringer vem à Lassance mais uma vez

O Deputado Federal Mário Heringer (PDT), chegou ao Norte de Minas na manhã desta sexta-feira, 24, acompanhado do Prefeito de Lassance, Paulo Elias.

Mário desembarcou no aeroporto de Pirapora onde foi recebido por lideranças e apoiadores. De lá seguiram para Lassance juntamente com a comitiva, onde visitaram as Comunidades rurais de Brejo, Morada Nova e Santa Maria.

O Deputado Federal Mário Heringer ainda participou juntamente com o Deputado Arlen Santiago e outras autoridades regionais da inauguração do Espaço Cultural Multiuso Dona Natalina, no Bairro São Gonçalo/Cascalho.

Ainda neste sábado, 25, o deputado Mário Heringer participou de rodas de conversa com políticos, lideranças e populares, nos municípios de Várzea da Palma e Pirapora.

Obras

Após o anúncio de um pacote de obras superior a 7 milhões de reais, o prefeito Paulo Elias começou a percorrer todas as localidades do município que receberam e/ou estão recebendo intervenções da administração.

“Como caminhamos por todo o município em época de campanha, queremos retornar por todos esses lugares levando obras , melhorias e o cumprimento de nossa palavra. É um grande momento vivido por Lassance, e vamos continuar trabalhando para o nosso povo. Em breve outras localidades também serão agraciadas; e temos que agradecer ao deputado Mário Heringer e também ao deputado estadual Arlen Santiago que são os deputados que mais destinam verbas e emendas para o nosso município. O que eles falam, eles cumprem” . Enfatizou o prefeito.

DeputadoFederal marioheringer prefeifeituradelassance deputadofederalmarioheringer