Curso de Pós Graduação Latu Sensu – ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA – UFMG

Estão abertas as inscrições de profissionais de saúde da rede municipal de Lassance-MG para 25 vagas do “Curso de Especialização Estratégia Saúde da Família” na modalidade pós-graduação latu sensu, oferecido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O curso é resultado de termo de cooperação técnica firmado entre a Prefeitura Municipal de Lassance e o Núcleo de Educação Permanente em Saúde Coletiva (NESCON) da UFMG, e objetiva estimular a qualificação dos profissionais de saúde da rede municipal e a formação de preceptores para o Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Comunidade (outro projeto ainda em implantação junto à Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES).

O curso terá duração de 12 a 18 meses, e contará com disciplinas obrigatórias e optativas de diversos temas da atenção básica.

O processo de seleção será realizado em duas etapas (análise documental e entrevista). As inscrições estão abertas no período de 27/07 a 05/08/2021, mediante preenchimento de formulário de inscrição, termo de compromisso e envio da documentação para o e-mail (resimultilassance@gmail.com) ou entrega presencial de documentos na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Lassance.

Confira o edital de inscrição e mais informações:

Ascom – Prefeitura de Lassance
ADM 2021/2024 / Trabalhando por Você