Concurso de Fotografia “Meu Olhar Sobre Lassance”

Prefeitura de Lassance Lança Concurso de Fotografia “Meu Olhar Sobre Lassance”

Em comemoração ao 68º Aniversário do Município de Lassance, a Prefeitura Municipal de através da Diretoria Municipal do Patrimônio Histórico, da Cultura e do Turismo divulgou nesta quarta-feira, 24/11, a abertura de inscrições do Concurso de Fotografia que terá como tema: “Meu olhar sobre Lassance – 2ª edição”.

Serão premiados:

– 1º lugar, que receberá o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais)

– 2º lugar receberá o valor de R$ 300,00 (trezentos reais)

– 3º lugar receberá o valor de R$ 200,00 (duzentos reais)

Para se inscrever é necessário postar fotos de sua autoria em seu perfil do Instagram, e para concorrer à premiação deverá seguir os CINCO PASSOS:
1º – SIGA os perfis oficiais da Promoção do Turismo, Patrimônio Histórico e da Cultura: @visitelassance e da Prefeitura de Lassance: @prefeituradelassance;
2º- POSTE fotos no seu próprio feed do Instagram;
3º-MARQUE os perfis oficiais, @visitelassance e @prefeituradelassance na publicação;
4º-CRIE legenda(s) criativas com a motivação ou sentimento gerado com a imagem, acompanhadas das hastags #lassance #meuolharsobrelassance #meulugarmeumundo, entre os dias 25/11 a 06/12/2021, e;
5º-DEIXE seu perfil aberto até o dia 12/12/2021 para conferência.
As inscrições estão abertas desde o dia 25/11/2021 e seguem até o próximo dia 06/12/2021.

A Prefeitura de Lassance destaca que é de inteira responsabilidade do participante a autoria da imagem inscrita, e que não será permitido qualquer tipo de plágio, sendo automaticamente excluído do concurso, além de observar as demais normas do edital.
O resultado será divulgado por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Lassance: @prefeituradelassance e @visitelassance, no instagram no dia 12 de dezembro de 2021, data do aniversário da cidade.
Confira o edital e mais informações:

Para mais informações e ao edital do concurso acesse: www.lassance.mg.gov.br.
ADM – Prefeitura de Lassance 2021/2024
Trabalhando por Você