Comunidade do Brejo receberá construção de nova Escola Municipal

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA ESCOLA MUNICIPAL JUSCELINO RODRIGUES NO BREJO

O Prefeito Municipal Paulo Elias, o Vice-Prefeito Municipal Cató e a Secretária Municipal de Educação Ângela Franco assinaram nesta manhã a Ordem de Serviço para início das obras de construção das novas instalações da Escola Municipal Juscelino Rodrigues na Comunidade do Brejo.

A obra será totalmente custeada com recursos próprios da Prefeitura Municipal. A nova escola será uma das maiores e mais moderna, dentre as instituições públicas municipais da nossa região. O prédio contará com 10 salas de aulas, sala multimídia, laboratório de ciências, laboratório de informática, biblioteca e salas de apoio pedagógico e administrativo.

Segundo a Secretaria Municipal de Educação o terreno recém adquirido pela Prefeitura já foi preparado e as obras começarão na próxima semana e tem previsão de duração de 5 meses.

O Vice-Prefeito Cató que é da comunidade disse que está extremamente satisfeito e emocionado com a realização deste sonho.

Paulo Elias informa que está em fase de licitação a construção de uma quadra society que irá integrar o complexo educacional e disse ainda que busca mais investimentos para o local. “Se Deus quiser em breve teremos mais e ótimas novidades” disse na ocasião da assinatura.

Prefeitura Municipal de Lassance
Adm. 2021/2024 – Trabalhando por você