Comerciantes e prestadores de Serviços farão testes de Covid-19 em Lassance

Buscando ampliar ainda mais o combate à pandemia do novo coronavirus, a Secretaria Municipal de Saúde de Lassance está em fase final de aquisição de testes rápidos para todos os trabalhadores envolvidos no comércio e prestadores de serviços da cidade e Comunidades rurais.
Se enquadram na categoria de comerciantes aqueles que atuam nas mais diversas lojas da cidade, como supermercados, farmácias, restaurantes, pontos bancários, padarias, lojas de roupas, armarinhos, além de prestadores de serviços como taxistas, trabalhadores de oficinas, lava-jatos, hotéis, entre outros.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde o público alvo para testagem foi definido devido ao contato frequente que os comerciantes tem com inúmeras pessoas diariamente.
O início da realização dos testes está previsto para o próximo dia 20/08, e o cronograma será brevemente divulgado pela Secretaria de Saúde.
*Imagem ilustrativa internet