CINEMA AO LUAR SERÁ REALIZADO EM LASSANCE

*CINEMA AO LUAR SERÁ REALIZADO EM LASSANCE*
🎥📸 _Cine Clube Social oferecerá oficinas e mostra de cinema em Lassance_
Abordar temas sociais e culturais por meio da produção audiovisual. É com esse objetivo que o projeto Cine Clube Social realiza oficinas e atividades de formação ao longo da última década.  Nos próximos dias 10 e 11 de abril Lassance receberá a programação deste maravilhoso projeto!
Uma parceria do Ministério do Turismo e a Vallourec, com o apoio da Prefeitura de Lassance.
Segundo a Diretora Municipal de Patrimônio Histórico, Cultura e Turismo, Dayana Soares Carvalho as atividades serão gratuitas e abertas à comunidade. “Queremos oferecer algo inovador e ao mesmo tempo real para a população. Teremos cadeiras, mas pedimos que o público fique à vontade para levar tapetes e almofadas para assistirem ao cinema bem confortáveis no gramado da Estação”, afirma Dayana.
Confira a programação:
🎬 DIA 10/04: Mostra de filmes – Serão duas sessões, às 18h e às 20h, na Estação Ferroviária. Filmes exibidos: Descoberta Doença De Chagas – Quem Foi Que Disse?, Moleque, O melhor som do mundo, Couro rasgado e Uma pausa para um causo e outra para o café.
🎞️ 📷  DIA 11/04:  Oficina de Introdução ao Audiovisual, que será ministrada no dia 11 de abril (segunda-feira), de 9h às 13h, na Estação Ferroviária.
🍿 Ainda durante as apresentações, o publico poderá desfrutar de pipoca e refrigerante acompanhados de um doce luar lassancense.
É cultura! É cinema! É Lassance!
Participe!
Adm 2021/2024