Chegou a vez de Santa Maria

Mais uma comunidade rural de Lassance recebe pavimentação
Mais uma Comunidade Rural do Município de Lassance recebe obras de pavimentação asfáltica. Desta vez foi na Comunidade Rural de Santa Maria, que fica à 12 quilômetros da cidade.
Segundo o Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, Caio Filippe, foram realizados trabalhos de terraplanagem, e pavimentação de 1,5 km de asfalto. Ainda segundo o Secretário serão construídos meios-fios e sargeta para acabamento e preservação da estrada.
O Prefeito Paulo Elias, que segue acompanhando todo o trabalho na cidade e comunidades rurais disse que o trabalho não para por aqui. ” Temos um olhar diferenciado para o trabalhador rural e oferecer a ele condições de transitar com mais qualidade de vida é de suma importância pra gente. “Ainda teremos pavimentações em nosso município. Os trabalhos não pára”, concluiu o Chefe do Executivo.
Segundo a Administração Municipal, em breve uma quadra poliesportiva também será inaugurada na Comunidade, resultado de recursos emenda parlamentar.
Trabalhando por Você
ADM 2021/2024