Cadastramento Escolar Lassance 2021

0

Escolas municipais e estaduais realizam cadastramento escolar 2021

A Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as inscrições para o cadastramento dos alunos das redes municipal e estadual de ensino, e seguem até o próximo dia 11 de dezembro.

Segundo a Analista Pedagógica Érica Cristina, o cadastramento dos alunos do município está sendo realizado nas escolas pólos de atendimento municipais, de segunda a sexta, das 07h00 às 12h00 da manhã (Exceto para os alunos das Escolas das Comunidades Rurais de Santa Maria, Piedade e Tira Barro, que estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Educação no mesmo horário).

Também nas escolas pólos estaduais, de segunda à sexta-feira no horário de 12h00 às 18h00.

O cadastramento também pode ser realizado em casa através do endereço eletrônico:

A Analista Pedagógica explica ainda que o cadastramento é obrigatório e garante vaga para os alunos que estão ingressando na Educação Infantil em 2021, bem como para os alunos que vão para o 1º Ano do Ensino fundamental I e os alunos que vão para o 6º ano do Ensino fundamental II, além dos alunos que vão para o 1º Ano do Ensino Médio.

Para cadastramento, é necessário que o responsável apresente a documentação do aluno, do responsável e o comprovante de residência.

Ascom – Prefeitura de Lassance