Barreiras com limitação de acesso são constrídas em algumas entradas de Lassance

Poder Executivo cria Barreiras de acesso ao Município de Lassance para conter risco de contaminações na cidade

Diante da impossibilidade legal e jurídica de fechar a PMGT-496, a Prefeitura de Lassance informa que diante do cenário epidemiológico do Estado de Minas Gerais, em relação ao CODIV-19, novas medidas de controle de acesso à cidade de Lassance estão sendo tomadas, e no início desta tarde iniciaram as obras de limitação de acesso às Vias da BR à cidade.

Ficarão disponíveis apenas uma via de acesso aos Bairros Centro, Nova Lassance, Barreiro e São Gonçalo e outra para acesso ao Bairro Bela Vista.
À partir de amanhã, dia 24/03, equipes da saúde estarão realizando blitz e triagem/monitoramento dos veículos de passeio, vans, táxis, e ônibus intermunicipais que entrarem no município, com ações preventivas avaliando e orientando os passageiros e motoristas.

A ação preventiva é uma ação do poder público e conta com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais.

A Administração Municipal informa ainda que reuniu o Comitê Gestor da Crise COVID-19 durante todo o final de semana, estudando medidas e ações legais, em todos os âmbitos para impedir o avanço da doença.