Bairro Novo Cruzeiro recebe energia elétrica

BAIRRO NOVO CRUZEIRO RECEBE ENERGIA ELÉTRICA NESTA TERÇA-FEIRA

Após quase 20 anos de espera, os moradores do Bairro Novo Cruzeiro finalmente receberam hoje, dia 25 de setembro, a primeira ligação de energia elétrica. A rede que já estava em fase de instalação de postes há alguns meses, teve sua primeira ligação elétrica residencial nesta terça-feira. A previsão é de que até o primeiro semestre de 2019 todo o bairro esteja eletrificado.

Como resultado do compromisso realizado junto à população desde o início da gestão no ano passado, o Prefeito Paulo Elias, com o apoio da Câmara Municipal em projeto de Lei que foi prontamente aprovado, lutou para esta importante conquista, após diversas reuniões e tratativas com a Cemig em Lassance, Curvelo e Belo Horizonte.

Para que a concessionária de energia concretizasse este projeto, a Prefeitura Municipal de Lassance realizou diversas benfeitorias no bairro, como a abertura de ruas e construção de meios-fios.

Para ligação de energia nas residências é necessário que o morador procure a Cemig, protocolando o pedido, agilizando o processo de ligação. Para mais informações, procure a Prefeitura Municipal de Lassance.

“É o Executivo Municipal trabalhando para dar mais dignidade aos cidadãos Lassancenses, melhorando a qualidade de vida e o desenvolvimento socioeconômico da cidade”, afirma o Prefeito Paulo Elias.
#compromisso #energialeletrica #avanços