Arraiá da Melhor Idade Arrecada Fundos para Melhorias da Instituição

Muita alegria e descontração marcaram o último final de semana em Lassance, que contou com toda a animação dos integrantes do Grupo, na comemoração do “Arraiá da Melhor Idade 2019”.

A ação é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, em parceria com o CRAS – Centro de Referência e Assistência Social, e tem por objetivo arrecadar recursos para melhorias da casa, que atualmente está em reformas.

A famosa “Quadrilha da Melhor Idade” foi a grande atração da noite que contou com a participação dos Integrantes do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Melhor Idade de Lassance, em um gesto de solidariedade para com os internos assistidos pela instituição.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social, Gilson Soares agradeceu o apoio de todos que colaboraram para a realização da festa. “Agradeço a contribuição de cada um que nos ajudou a realizar esta festa linda. À Prefeitura de Lassance, aos comerciantes, ao Cras, aos Bombeiros Civis, que trabalharam voluntariamente, e à toda a equipe de Assistência Social e do Centro de Convivência que trabalharam para o sucesso do nosso Arraiá. Que Deus os abençoe!”, disse.

Atualmente a Casa da Melhor Idade conta com 9 idosos assistidos com os mais variados serviços na instituição, dentre eles: Assistência médica e psicológica, acompanhamento de fisioterapeutas, nutricionistas, educador físico, além de alimentação balanceada e atividades recreativas. E o Grupo da Melhor Idade do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos conta com 60 idosos, com idade à partir de 60 anos.